segunda-feira, 11 de julho de 2011


Garotas ansiosas, impacientes e apaixonadas que não se aguentam e acabam sempre ligando ou dando mole para aquele carinha que vacila sempre e mesmo assim deixam vocês caidinhas, deixo uma dica super leve e divertida. Confiram o filme  Qualquer Gato Vira-Lata. 
Se as dicas do professor Conrado (Malvino Salvador)  não ajudar vai no mínimo fazer vocês rirem. Para Tati (Cleo Pires) que vivia levando cano do seu namorado Nando ( Dudu Azevedo )as estratégias acabaram levando-na para uma escolha muito melhor. Quem sabe não vai dar certo para você também.
Confiram o filme, a trama tem tudo que uma mulher gosta: romance, um pouco de comédia e principalmente final feliz. Mas não espere nada muito profundo ok?

Qualquer Gato Vira-Lata
Comédia / Romance
Direção: 
Tomas Portella
Roteiro: 
Juca de Oliveira, Claudia Levay, Júlia Spadaccini


Elenco: 
Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo






Assistam o trailer.

Um comentário:

  1. Olá! A Lela lançou um desafio para blogueiras terem a chance de ganhar DUAS Candy Bags Inspired! Nada melhor do que as blogueiras e fashionistas para dar dicas de como combinar um look com a Candy bag não é mesmo? Por isso, aproveite a oportunidade e quem sabe você não leva uma Candy Bag para você e outra para sortear no seu blog?

    A partir de Segunda feira os looks irão para o álbum "Desafio de Blogueiras" na página da Lela no Facebook e será iniciada a votação que irá até o dia 05/09!

    Não esqueça de colocar o link do post no seu blog com o look criado aqui: http://www.facebook.com/acessorios?sk=app_106878476015645&app_data=page-3

    Boa sorte!

    ResponderExcluir