segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011, moda e algumas curiosidades a mais.
















Ombros marcados, muito brilho, costas em evidência.
Rosa, bege, verde e nude apareceram muito no tapete vermelho do último domingo, 16. Confira abaixo um pouco do estilo de algumas das belas e talentosas que brilharam na noite do 68º Golden Globe. 
O Globo de Ouro acontece anualmente e é entregue pela Hollywood Foreign Association (HFA), considerado um dos maiores prêmios do ramo, já que é promovido pela crítica internacional. O evento aconteceu no The Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.



Anne Hathaway brilhou, e muito, em um elegante Giorgio Armani Prive, com um belíssimo decote nas costas e bordado de lantejoulas e cristais Swarovski. O vestido é da coleção Outono Inverno 2010-2011.



A noite foi recheada de tons nude, e para sair um pouco da mesmice foi bom ver algumas estrelas que ousaram na escolha da cor, como Catherine Zeta-Jones, que vestia Monique Lhullier. Foi muito agradável também vê-la ao lado de Michael Douglas, que parecia feliz e saudável depois de um bom tempo de luta contra o câncer.



Claire Danes estava mais minimalista com um vestido Calvin Klein Collection, e foi vencedora do prêmio de - Melhor atriz em minissérie ou filme de TV, pelo seu excelente trabalho em "Temple Grandin". Temple Grandin, que teve sua vida contada no filme da HBO, estava presente na premiação.





Emma Stone, que já esta loiríssima para viver a personagem “Gwen Stacy” na continuação de Homem-Aranha, seguiu a mesma linha minimalista, com vestido Calvin Klein Collection.




Mila Kunis, que participou também do aclamado Black Swan,  apostou no verde mais escuro em um belo vestido Vera Wang.



Megan Fox vestia um longo rosa com detalhes em prata da grife Armani Prive.



Natalie Portman, fofíssima e super talentosa, foi uma das grandes estrelas da noite. Grávida, a atriz levou o prêmio de – Melhor atriz de drama, com o filme Cisne Negro de Darren Aronofsky. Ela vestia Victor & Rolf.




Uma das mais badaladas no tapete vermelho foi Olivia Wilde, que caprichou em um longo Marchesa.



Para fechar, Angelina Jolie.
Mais uma que optou pelo verde, a atriz estava belíssima com um vestido longo Versace. Ela concorria para melhor atriz, com o filme ‘O Turista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário