quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O nome dele é Lucas Nascimento.


















Com três desfiles super elogiados no Fashion Rio (que você pode conferir um pouco mais ao final do post), e sua releitura contemporânea e amor ao tricô, Lucas Nascimento vem chamando muito a atenção no mundo da moda. Ele assinou a coleção da Ghetz, grife do interior de São Paulo que fez sua estréia no SPFW 2011 e ainda não possui loja.
Lucas se diz muito satisfeito com a parceria que fechou com a marca a cinco meses atrás, e contou com curadoria e direção criativa de ninguém mais, ninguém menos que Giovanni Bianco.

Confira um pouco da coleção da Ghetz, uma coleção que conta com tricôs com efeito tridimensional, em tons diferentes, mesclados também com tecidos leves e transparentes que deram um ar super sensual e arrojado à coleção.


Com relação ao desfile de Lucas Nascimento para o Fashion Rio 2011, uma das coisas que marcaram foram os batons fluorescentes nas cores azul marinho, verde água, mostarda e lilás. O estilo de cabelo também chamou atenção, com franjas retas e coques de bailarina.



Confira abaixo o desfile do Fashion Rio 2011, entrevista, backstage e outros detalhes super interessantes do trabalho de Lucas Nascimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário