segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Senhoras e senhores, com vocês: John Galliano.
















Com inspiração no estilo marinheiro e no clima tropical o Verão 2011 Christian Dior vem com tudo. John Galliano abusou de cores super alegres e vibrantes para trazer à tona toda a energia que o verão merece.
A coleção trouxe além de tecidos leves, crochê sofisticado, estampas exclusivas florais e o eterno e atual navy. Não faltou também babados, casacões de couro sobre vestidinhos leves de chiffon, jaquetas acinturadas, cartolas, calças de montaria, calças saruel e de camurça, sedas finas, transparências, boinas, botas que vinham até o meio da coxa, malha, xadrezes, ankle boots, amarrações e laços.

O mestre da alta costura mais uma vez deslumbrou a todos com seu bom gosto, sofisticação e criatividade inesgotável. Não deixem de conferir a coleção. Vale muiiiiiiiito a pena, o desfile vai fazer seu olho brilhar.

Palmas, palmas e palmas para DIOR. 


Vestidos curtos com tecidos super leves e casaquinhos no estilo marinheiro marcaram presença.


As cores azul e branca foram destaque também. 


Óculos no estilo gatinho e caps de marinheiro brincaram com a essência jovem e alegre que o verão desperta.


Um destaque maravilhoso da coleção foi o uso da técnica artesanal de tricô realizado com fios de seda, veja abaixo.


Cores vivas e marcantes deram um show de energia na passarela. 


As handbags prometem sucesso na próxima temporada e são uma forte tendência para o Verão.



Em tons de lilás, os vestidos apareceram em tecidos mais finos e transparentes também. Bordados ou trabalhados com drapeados.  







Com um traje típico de marinheiro, o estilista famoso por adicionar um toque de humor ao final de seus desfiles, apareceu usando tranças compridas.




Um comentário: